Tuesday, June 27, 2006

Conclusão do mês:

Thursday, June 22, 2006

Os "posts" são como as...

Férias diferentes!

Click na imagem

Sunday, June 18, 2006

"A beleza do futebol" *!

Retirado de "THE NEW YORK TIMES"

Nicolas Asfouri/Agence France-Presse {mdash} Getty Images


(*)
Ver neste sentido post com o título "Contributo para a compreensão da beleza do futebol ", in "Mau Tempo no Canil", em 02.06.06..

Monday, June 12, 2006

Volto brevemente!

Retirado daqui


Espero que não aconteça no GMAT!

Friday, June 09, 2006

Great!

Retirado daqui

Gooooooooal!
Categories: Yoshihiro Tatsumi, Japan

Monday, June 05, 2006

Interessante!

CLICK EM CIMA DA IMAGEM

Friday, June 02, 2006

Os meus trabalhos de Hércules

Há quem leve uma vida inteira, profissionalmente falando, sem ter que se embrulhar em fórmulas matemáticas. Esses executores, normalmente, lidam melhor com a oratória e cedo descobrem a sua preferência por profissões como a advocacia, fugindo prematuramente à dialéctica numérica.
Na verdade, o mundo dos números (tirando as inevitáveis contas domésticas) é uma esfera que só alguns ao longo da vida vão explorando e desafiando, tornando-se quase inacessível para os oriundos das “letras”.
Mas uma viagem ao território da álgebra e da geometria, com bilhete marcado de ida e volta, é, posso-vos garantir, uma aventura enriquecedora. Os números e as expressões matemáticas assumem um despique à mente trilhada em argumentos e contra alegações, gerando uma adrenalina só própria de gentes viciadas em resultados absolutos. É literalmente 2+2=4 e outra coisa não poderá ser, mesmo, que tal esforço implique um sem número de exercícios para atingir um único resultado final. A árdua procura incessante da mais pura objectividade.
Uma experiência única, diga-se!

Thursday, June 01, 2006

O vencedor é...

NO TRACES

Best American Photoblog

Obrigada, AS!