Friday, January 11, 2013

C'est la vie!















Madame Christine: Mon Cher, sempre engoliram o nosso relatório?

Monsieur  Pedro:Está difícil de engolir a nossa ideia para fazer a tal "limpeza", e o Motinha com as suas birras habituais de parceiro, não facilitou. Mas chamei "mon ami" Moedinhas e deu-lhe o devido troco.

Madame Christine:É sempre difícil "ralações" a dois. Endireitar esse tipo de homens, quando o outro é que se acha o dono da direita, dá trabalho.

Monsieur  Pedro: Não me fales de trabalho que ando às voltas com as indemnizações, este pessoal tem a oportunidade de passar a não trabalhar e ainda quer receber um dinheirito.

Madame Christine: Mon Cher, mantém o estilo e vai comprar uma gravata do Christian Dior!

Monsieur  Pedro: Tens toda a razão. Mas, ainda, temos de descalçar a bota do Monsieur Martin. Anda para aí a dizer que, as tuas afirmações são contraditórias. Umas vezes, achas que não podemos ser tão pobrezinhos, outras vezes, as tuas ideias são para empobrecer cada vez mais as pessoas.

Madame Christine: Mon Cher, não te preocupes. Ele nem se veste bem. Os alemães a vestir são um horror, basta olhar para os casacos da Merkel. E depois, como adoro marcas famosas argumenta que ando a comer muito queijo da Serra da Estrela, e ando muito esquecida. C'est la vie!

Monsieur  Pedro: És o máximo! Mas que a minha Laurinha, não oiça. Merci e au revoir!

NOTA FINAL : Este texto é uma versão revista em relação ao conteúdo publicado, hoje, no FaceBook da Objectiva3.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home