Tuesday, April 04, 2006

Esta foi demais!

Hoje quando cheguei ao meu carro, estacionado junto a uma praceta próxima da minha casa, dei com um cão, devidamente atrelado pela dona, a fazer pontaria com o seu xixi ao pneu da frente.
Perdi a cordialidade de vizinhança, confesso! Quem me conhece, escusado será dizer, adivinha qual foi o meu tom da discórdia. Quanto aos outros, posso adiantar que fiz jus aos tempos da associação de estudantes no liceu, quando em plenário defendia afincadamente os meus ideais, até a voz me trair.
A dita senhora alegou em sua honra que o cãozinho pagava licença para andar na rua...
Perante tal desaforo, vi-me na obrigação de retorquir: Então, se faz favor, na próxima vez faça exactamente o mesmo mas no pneu do seu carro!
Estas manhãs começam a ser complicadas no meu Bairro!

5 Comments:

At 10:49 PM , Blogger Out of Time said...

Tenho exatamente o mesmo problema com os ditos animais.É uma questão de educação dos donos, não sei qual é o animal mais dificil de educar se o dono se o cao. Na minha opiniao os animais domesticos deviam pagar uma taxa tao cara que teria que ser muito amor para ter algum.

 
At 12:48 PM , Blogger johnny handsome said...

Os canídeos coitados fazem o que o instinto lhes manda. A mim uma vez retorquiram-me que eu não percebia nada de animais "porque eles têm necessidades e não são os humanos que decidem onde eles fazem e sim eles".
Não vou especificar a resposta que dei mas qualquer taxista coraria...
Tenho muita experiência na luta contra donos de cães. Se precisares alguns conselhos....Tenho estratégias diabólicas...;)))

 
At 1:21 PM , Blogger AS said...

põe choques eléctricos nos pneus...

 
At 6:04 PM , Blogger Lolita said...

Vende a casa, compra uma autocaravana e um cão enorme para a defender! Podes juntar a ideia da AS e fazes um curso intensivo com o JH!!!

 
At 8:29 PM , Blogger Mocho Falante said...

Ele há gente com uma grande lata.Francamente

Beijocas

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home