Friday, March 24, 2006

Os momentos que passo com ele…

Entro pela porta que dá para a Rua de S. Bento, mesmo em frente ao Clube Nacional de Natação, cuja camisola vesti em tempos idos, durante muitas horas de treino diário na piscina da Penha de França! O espaço não é muito grande mas está preparado a pensar em nós. À chegada, normalmente, ele já está à minha espera. O seu primeiro gesto é passar a mão pelos meus cabelos e provocatoriamente perguntar-me se vamos fazer o mesmo de sempre. Eu gosto daquele ritual, faz-me sentir segura, começa-se pela massagem e só depois o tratamento final. Durante o tempo em que estamos juntos falamos de tudo, dos nossos projectos, de cinema, de fotografia, são momentos muito relaxantes. Na verdade quando me vou embora sinto-me sempre mais leve e mais sensual.
O homem que me deixa assim chama-se R. e é o meu cabeleireiro, que visito regularmente no Soma space, em Lisboa. Estavam a pensar o quê???!

4 Comments:

At 6:17 PM , Blogger Giacomo said...

Eu juro que não estava a pensar em nada!
Mas...desconfiava de que não era assim "o amante"!
Olha, me desculpa, mas não conheço Eugênio de Castro. Confesso meu desconhecimento completo sobre ele.
Vou tentar conhecer a poesia de Eugênio.
Meus prediletos são Pessoa, Mário Quintana e Vinicius de Moraes.
Bom fim de semana.
:))

 
At 9:57 AM , Blogger Lolita said...

Esse ritual tb conheço...ihihihih mas normalmente é acompanhado com um "há qto tempo é q não vinhas cá?!?!"

 
At 6:56 PM , Anonymous Anonymous said...

Daqui a alguns meses eu vou testar a arte do R. Vamos lá ver se ele me convence :)

 
At 1:00 AM , Blogger AS said...

O R. ai o R.!!! Esse homem é um Eduardo Mãos de Tesoura em português. O meu cabelo nunca mais foi o mesmo... "Esculpindo os cabelos ao seu estilo", havia uma Pub que cantava assim... lalalala ;)))

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home