Friday, October 08, 2010

Assim vai a EDP em Lisboa...



foto retirada daqui

Ontem, pelas 22:00 horas fiquei sem electricidade em casa, bem como na caixa de escada do prédio. Contactei os serviços da EDP, solicitando a resolução do problema. A previsão seria a reposição da electricidade pelas 02:00 horas, hoje. Aguardei como cidadã e pagadora pontual, ciente da eficiência da EDP. Enganei-me redondamente!
Às 03h 49m, continuava sem luz, agarrada à laterna e tentando fugir aos obstáculos caseiros.
Mais uma tentativa junto dos serviços da EDP: Nesse momento, fiquei a saber que a equipa técnica dava o problema como solucionado- Mas como? Eu continuava agarrada a minha preciosa laterna e sem luz à vista...
Após a confirmação do engano pela EDP,uma nova previsão: mais duas horas!
Na verdade, são 04h 38m, e nem uma luz ao fundo do meu corredor!
Passadas 6 horas e 36 minutos, sem electricidade, numa noite sem contratempos de maior na cidade de Lisboa, só restou ligar o portátil, com a bateria moribunda, e ora revoltar-me:Esta é a eficiência da EDP??????
Para terminar este post antes da bateria, deixo um pedido à EDP: Dá-me Luz!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home