Thursday, June 21, 2007

O sonho eleva-nos a esperança…

Quando tomei conhecimento da Conferência, organizada pelo Blogher, sobre o tema “A world of difference”, evento que reúne mulheres de todo o mundo, pensei logo que seria a oportunidade para a minha próxima viagem…
Habitualmente, a persistência e a convicção nos projectos que abraço levam-me a bom porto, mesmo porque partilhei sempre do lema: “Nada se consegue sem esforço!”.
Mas, desta vez, a ideia de ir a Chicago para assistir à conferência começa a vacilar, dada a incapacidade de encontrar um sponsor que queira apostar (parcialmente) numa “aventura bloguísta” intercontinental!
Da plataforma obrigatória dos amigos a ouvir nunca houve grande entusiasmo, mesmo por parte daqueles que rotineiramente me apoiam, o que criou em mim uma força para lutar mais ainda por este projecto. E se os argumentos rebatidos tinham sentido, a minha energia em dar um passo (talvez mais longo que as minhas pernas…) em busca de uma experiência totalmente nova pareceu-me motivo suficiente para não desistir.
Hoje, questionada por uma amiga com quem não falava há algum tempo, confrontei-me com a dura realidade de não ter dados positivos sobre a marcha do projecto. Ainda não estão esgotadas todas as oportunidades, mas a verdade nua e crua é que se não surgir um sponsor que comparticipe parcialmente a viagem, a minha ida a Chicago não será viável!
Escrevo este texto na esperança que alguém que venha aqui parar por ajuda de outrém e acredite em apoiar o meu projecto quiçá ambicioso mas muito genuíno!
Obrigada!

1 Comments:

At 1:28 PM , Anonymous Anonymous said...

É preciso ter lata...então a menina quer ir passear, sim passear...pois que não passa disso, e que alguém pague? Á custa de algum pato? Arranje um gajo rico que lhe pague as despesas ora essa...
E diz que nada se faz sem esforço??? E quer que alguém lhe pague a viagem a Chicago???

Parasitas do caraças...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home