Tuesday, May 29, 2007

Já lá vão três anos (a 31 de Maio)!

A motivação para iniciar este blog deve-se sobretudo à minha amiga AS, que se estreou nestas lides da “blogosfera” antes de mim. Nessa altura, foi uma descoberta inebriante a oportunidade de participar n’O código de Santiago, no qual publiquei o meu original primeiro “post “!
A adrenalina cresceu de imediato, o que me levou a pôr mãos à obra por conta própria, nascendo, assim, a Objectiva3! A patente foi registada num guardanapo de papel numa hora de almoço e recebeu a bênção de um primo afamado na área das novas tecnologias.
Passados três anos sinto a mesma energia, mas a trajectória editorial mudou de meridiano. Comecei com Lisboa, a minha cidade (frase que se tornou banal nos diálogos e não o devia ser), num namoro desenfreado, sujeito inesperadamente a uma pausa por razões de ordem profissional!
Procurei, então, o “ombro amigo” em Nova Iorque e, assim, foi nascendo uma relação amadurecida com a terra do Tio Sam!
Hoje em dia, sinto saudades da minha paixão, mas este sentimento de admiração e sedução por outras cidades ocupa, por agora, o meu coração! Mas quem sabe se não voltarei para os braços do meu primeiro amor…

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home