Wednesday, August 31, 2005

Remember New York (16)

EAST VILLAGE

6 Comments:

At 2:52 AM , Anonymous Anonymous said...

Chapéus há muitos!

 
At 10:06 AM , Blogger erre said...

lolllll
Lindo!!!

 
At 1:55 PM , Blogger Susanowa said...

Estava curiosamente a reparar na fotografia que acompanha o título do Blog. É uma zona que eu gosto imenso, a Graça. Tem uma vista espectacular do Castelo.
Passo todos os dias na rua de onde a fotografia foi tirada (obviamente que foi tirada de um segundo ou terceiro andar nessa mesma rua). Tem um escrito engraçado no muro do quartel da GNR, "Não gosto de linhas direitas, prefiro as tuas curvas" (é algo assim deste género, não me recordo bem).
Mesmo em frente ao prédio de onde foi tirada a fotografia, há um pequeno largo onde costumam estar bastantes carros estacionados, actualmente com um dos prédios em obras. Em frente a esse largo há uma rua que desce curvando para a direita, contornando um descampado. No topo desse descampado, há um muro de cimento, antigo, com uma espécie de tubo verde em todo o seu comprimento.
Para a direita há a Rua Damasceno Monteiro que passa pelo restaurante Via Graça (nunca lá comi).
Esta descrição foi feita como se estivesse no sítio onde a fotografia foi tirada, a olhar ma mesma direcção que a máquina fotográfica. Acertei em tudo? Ou nem por isso.

P.S. - Desculpa o testamento, apeteceu-me. :o)

 
At 5:20 PM , Blogger Susanowa said...

Pois é, em relação ao sítio de onde foi tirada a foto, não reparei na casa de tom amarelo escuro que está do lado esquerdo. Junto a essa casa passa uma rua muito estreita, com umas escadinhas (se não me engano). Costumo ir ao miradouro da Graça, é um local agradável (quando não está muito cheio) :o)

 
At 1:51 AM , Blogger Ana Russo said...

Vejo que foste de férias atá à big Apple :) e tenho a certeza que gostaste :)

 
At 1:13 PM , Blogger Lolita said...

xiiiiiii!!! o que eu gastava aqui....
;-)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home